29 de dezembro de 2013

Imagens para postagem + Novo Afiliado

Gente, temos um novo blog na elite dos afiliados! E o novo integrante da elite é o Meu Mundo 

Olá minhas perfeiitas!! Me desculpem ter ficado um tempinho sem postar, é que esses dias eu dormi na casa do meu avô e lá não tem internet.... Geente, obrigada pelos 40 seguidores, agora bora para a meta dos 50 neh?! haha Eu peguei umas imagens do Google e editei no Photoscape e trouxe aqui para vocês e se quiserem pegar umas ficarei feliz. Elas estão bem simplesinhas mas eu gostei!













Essas são as imagens, espero que tenham gotado *.* 
Beijos



10 comentários

  1. São Lindas *-*
    Ná, lá no blog você participou do Joguinho e comentou o número "18" Mas só pode ser um número de 1 á 4.. Ah, e sua avaliação também já está feita :))
    Beijos!
    Brigadeiro-Vintage.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :) Ah tah, ainda li mil vezes e não vi escrito ahsuahs' okay, desculpa....
      Ah tah, obrigada Ju!!
      ♥ Beijos

      Excluir
  2. Obr pela afiliação!
    Já te colocamos nos afiliados... desculpe a demora ^ ^
    meumundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Fico feliz que gostou Amanda!!
      ♥Beijos

      Excluir
  4. Ah, havia esquecido de falar!! Meio atrasadinho mas eu já fiz sua avaliação de blogs! Para ver Clique aqui!
    Beijos e um ótimo 2014!
    Brigadeiro-Vintage.blogspot.com!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah ta, Obrigada Ju! Pra vc também!
      Bjos

      Excluir
  5. Muito fofas! Adorei seu blog já estou seguindo! Ah, e você está no blog do dia do meu blog! O seu blog foi o primeiro!
    Na-Things.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obriigada Ná! ♥ Fico super feliz!
      Bjoos

      Excluir

Lembre-se:
1. Não xingue ninguém ou nenhum outro blog
2. Deixe o link do seu blog se tiver um, adorarei dar uma olhadinha
3. Todas as dicas, opiniões e críticas (construtivas) são bem vindas
4. Sigo blogs de volta
➙ Deixe seu comentário mais divertido com alguns símbolos
웃 ღ ♥ ♡ ❤ ❥ ❦ ∴ △ ∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。®™☏℡゚✤
❝❞✥ ✦ ✧ ✩ ✫ ✬ ✭ ✮ ✯ ✰ ✱ ✲ ✳ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽
✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷ ₪ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷
✶ ✵ ✴ ❄ ❅ ❆ ❇ ❈ ❉ ❊ ❋ ❖ ▲▼△▽⊿◤◥ ◣◥●••●
❢ ❣ ✐ ✎ ✏ ✍ ✆ ☎ ✄ † ✞ ✝ ✛ ✙ ރ ⌚ ▧ ▨ ▦ ▩
۩ ஜ ಌ ஜ ๑۩۞۩๑ ஜ ஒ ண இஆ ௰ ௫& ૪ ☗ ☖
➸☑ ☒ ☓☟ ☠ ☡ ☢ ☣ ☤ ☥ ☦ ☧ ☨ ☩ ☪ ☫ ☬ ☭ ☮ ☯
➹◎♩♫♭♪♯♬♮♫♯☁☀☃☂♣♥♪♫☼♀♂♦✗✘✚✪✣✤✥☠
♦ ♠ ♥ ♣ ♢ ♤ ♡ ♧☽ ☾● ◯ ☚ ☛ ☜ ☝ ☞ ☟ ✌ ♻ ♼ ♽
☼ ☀ ❂ ☁ ☂ ☃ ☄ ☾ ☽ ❄ ☇ ☈ ⊙ ☉ ℃ ℉ ° ❅ ✺ ϟ ∞ ზ ♫♩♫♭♪♯♬♮♫♩♫♭♪♯♬♮♬♪♫
$ ₣ ¢ £ ¤ ¥ ฿ ₠ ₡ ₢ ₣ ₤ ₥ ₦ ₧ ₨ ₩ ₫ ₪ €
๏̯͡๏ 【ՏՁ】 ะ㋚ะ ๑㋡๑ ʚ㋞ɞ (◠゚̲̅◠) ☔☕☘☙
єїэ Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ ʚĭɞ - »♥« - ☜♥☞ -『♥』- ❥- ◐ї◑ ⇤ ⇥ ⇦ ⇧ ⇨ ⇩ ⇪ ⌦ ⌧ ⌫ ➫ ➬ ➩ ➪ ➭ ➮ ➯ ➱
⇌ ⇍ ⇎ ⇏ ⇐ ⇑ ⇒ ⇓ ⇔ ⇕ ⇖ ⇗ ⇘ ⇙ ⇚ ⇛ ↺ ↻
⇜ ⇝ ⇞ ⇟ ⇠ ⇡ ⇢ ⇣ ↩ ↪ ↫ ↬ ↭ ↮ ↯ ↰↱ ↲ ↳↴
↵ ↶ ↷ ↸ ↹ ↼ ↽ ↾ ↿ ⇀ ⇁ ⇂ ⇃ ⇄ ⇅ ⇆ ⇇ ⇈ ⇉ ⇊
← ↑ → ↓ ↔ ↕ ↖ ↗ ↘ ↙ ↚ ↛ ↜ ↝ ↞ ↟ ↠ ↡ ↢ ↣ ↤
↥ ↦ ↧ ➟ ➡ ➢ ➣ ➤ ➥ ➦ ➧ ➨ ➚ ➘ ➙ ➛ ➜ ➝ ➞ ➸
♐ ➲ ➳ ➳ ➴ ➵ ➶ ➷ ➸ ➹ ➺ ➻ ➼ ➽ (◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)
◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙