14 de julho de 2016

Minha festa de 15 anos


Olá! Ressurgi aqui no blog porque entrei de férias e agora estou com tempo de sobra para me dedicar todinha à vocês. Fiquei pensando em um assunto legal e me veio a ideia de falar sobre como foi a minha festa de 15 anos, desde quando comecei a pensar nela até depois de ela finalmente acontecer! Ps.:Não liguem para o "Foto Studio Lucy" que está escrito nas fotos

 Festa ou viagem?
Praticamente toda garota tem o dilema de escolher festa ou viagem para comemorar os seus 15 anos e comigo não foi diferente, para sair dessa eu comecei a pensar nos prós e contras de cada uma e colocar na balança. Eu decidi fazer a festa porque quando eu era menor sempre rolava aquele pensamento "na minha festa de 15 vai ter isso...", por nenhuma das minhas primas ter feito festa e a família toda ficar empolgada sem nem saber se ia ter festa mesmo e principalmente por ter pesquisado muito antes e acabar ficando empolgada demais com a ideia.



 Preparou quanto tempo antes?
Eu comecei a ver as coisas para a festa com aproximadamente 14 meses antes. Se você está aqui para ter uma noção para a sua festa e falta menos de 14 meses, não se preocupe, conheço amigas que fizeram tudo em 4 meses e foi uma festa maravilhosa!


 A decoração























Eu não queria nenhum tema para festa (ex.: borboletas, Paris) e fiquei só nas flores e cores mesmo. Para decidir as cores eu escolhi umas das minhas prediletas que são rosa e amarelo, no começo eu fiquei meio insegura mas eu amei o resultado!

Doces













Eu amo doces e procurei escolher doces mais simples, que não fossem tão "exóticos", para agradar todo mundo e não ser difícil de identificar, como trufas, camafeus, doces de leite ninho, doces com brigadeiro, com amendoim e com frutas. 

Lembrancinhas




As lembrancinhas foram essas bonequinhas, os copos, que foram entregues na hora do jantar para já serem usados e os chinelos para as mulheres, para a hora da balada.

Maquiagem e cabelo







Para a minha maquiagem eu quis uma coisa não tão colorida, mais neutra, já que ia trocar de vestido. Para o cabelo, quis deixar solto e colocar essa tiara, sem muito segredo.

Os vestidos






 Eu usei dois vestidos, o curto para recepcionar os convidados e para a balada e o longo para entrar e dançar a valsa. No começo eu não fazia ideia de como eu queria, fui em várias lojas de aluguel e venda e acabei escolhendo os modelos e mandando fazer. Fiquei super satisfeita e ficaram melhores do que imaginei. Amei!

A entrada















 Entrei com a música Blame e, em seguida meu irmão entrou com o anel, com a música Thinking Out Loud. Minha mãe, meus tios, meus primos e alguns amigos fizeram homenagens e fiquei muito emocionada!
A valsa








Dancei a Valsa do Imperador com o meu pai e ensaiamos algumas semanas antes e um casal de amigos que dançam muito bem nos ajudaram na coreografia. Foi rapidinho, simples, mas ficou lindo!

O parabéns





Na hora do parabéns fomos todos para a mesa do bolo e depois estouramos uma champanhe. Depois a janta foi liberada.

A balada




A balada começou 00h00 e foi até o fim da festa. Tocou um pouco de todos os estilos e a galera se divertiu muito! 

Dá uma olhada no meu ensaio fotográfico e no vídeo da festa! 






Essa foi a minha tão sonhada festa de 15 anos! Foi uma experiência incrível e não me arrependo em nenhum momento, saiu tudo melhor que o esperado e recebi muitos elogios. Agora só restam fotos, lembranças e muita saudade! 
Espero que tenham gostado! Não esqueça de deixar o seu comentário dizendo o que achou! 
Um grande beijo 





Nenhum comentário

Postar um comentário

Lembre-se:
1. Não xingue ninguém ou nenhum outro blog
2. Deixe o link do seu blog se tiver um, adorarei dar uma olhadinha
3. Todas as dicas, opiniões e críticas (construtivas) são bem vindas
4. Sigo blogs de volta
➙ Deixe seu comentário mais divertido com alguns símbolos
웃 ღ ♥ ♡ ❤ ❥ ❦ ∴ △ ∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。®™☏℡゚✤
❝❞✥ ✦ ✧ ✩ ✫ ✬ ✭ ✮ ✯ ✰ ✱ ✲ ✳ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽
✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷ ₪ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷
✶ ✵ ✴ ❄ ❅ ❆ ❇ ❈ ❉ ❊ ❋ ❖ ▲▼△▽⊿◤◥ ◣◥●••●
❢ ❣ ✐ ✎ ✏ ✍ ✆ ☎ ✄ † ✞ ✝ ✛ ✙ ރ ⌚ ▧ ▨ ▦ ▩
۩ ஜ ಌ ஜ ๑۩۞۩๑ ஜ ஒ ண இஆ ௰ ௫& ૪ ☗ ☖
➸☑ ☒ ☓☟ ☠ ☡ ☢ ☣ ☤ ☥ ☦ ☧ ☨ ☩ ☪ ☫ ☬ ☭ ☮ ☯
➹◎♩♫♭♪♯♬♮♫♯☁☀☃☂♣♥♪♫☼♀♂♦✗✘✚✪✣✤✥☠
♦ ♠ ♥ ♣ ♢ ♤ ♡ ♧☽ ☾● ◯ ☚ ☛ ☜ ☝ ☞ ☟ ✌ ♻ ♼ ♽
☼ ☀ ❂ ☁ ☂ ☃ ☄ ☾ ☽ ❄ ☇ ☈ ⊙ ☉ ℃ ℉ ° ❅ ✺ ϟ ∞ ზ ♫♩♫♭♪♯♬♮♫♩♫♭♪♯♬♮♬♪♫
$ ₣ ¢ £ ¤ ¥ ฿ ₠ ₡ ₢ ₣ ₤ ₥ ₦ ₧ ₨ ₩ ₫ ₪ €
๏̯͡๏ 【ՏՁ】 ะ㋚ะ ๑㋡๑ ʚ㋞ɞ (◠゚̲̅◠) ☔☕☘☙
єїэ Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ ʚĭɞ - »♥« - ☜♥☞ -『♥』- ❥- ◐ї◑ ⇤ ⇥ ⇦ ⇧ ⇨ ⇩ ⇪ ⌦ ⌧ ⌫ ➫ ➬ ➩ ➪ ➭ ➮ ➯ ➱
⇌ ⇍ ⇎ ⇏ ⇐ ⇑ ⇒ ⇓ ⇔ ⇕ ⇖ ⇗ ⇘ ⇙ ⇚ ⇛ ↺ ↻
⇜ ⇝ ⇞ ⇟ ⇠ ⇡ ⇢ ⇣ ↩ ↪ ↫ ↬ ↭ ↮ ↯ ↰↱ ↲ ↳↴
↵ ↶ ↷ ↸ ↹ ↼ ↽ ↾ ↿ ⇀ ⇁ ⇂ ⇃ ⇄ ⇅ ⇆ ⇇ ⇈ ⇉ ⇊
← ↑ → ↓ ↔ ↕ ↖ ↗ ↘ ↙ ↚ ↛ ↜ ↝ ↞ ↟ ↠ ↡ ↢ ↣ ↤
↥ ↦ ↧ ➟ ➡ ➢ ➣ ➤ ➥ ➦ ➧ ➨ ➚ ➘ ➙ ➛ ➜ ➝ ➞ ➸
♐ ➲ ➳ ➳ ➴ ➵ ➶ ➷ ➸ ➹ ➺ ➻ ➼ ➽ (◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)
◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙